Sobre

a história
A nossa

Missão

Atuar de forma ética com responsabilidade social, e, sempre que possível ambiental, fazendo chegar ao destino as ofertas feitas através da nossa plataforma. Fazer com que todas as pessoas envolvidas no processo se sintam especiais.

A nossa

Visão

Ser um projecto reconhecido e referenciado, como sendo de confiança e inspirador. Que atua de forma responsável, nunca esquecendo os princípios pelos quais foi criado.

Podendo adaptar a sua estrutura de forma que seja possível chegar a outras causas.

A nossa história

Este projeto nasceu num período de adversidade, insegurança e incerteza… tal como muitos outros. Falamos desta pandemia que nos colocou a todos em casa (uns por prevenção outros por obrigação). Enquanto muitos continuaram “lá fora” por todos nós, para que não faltassem coisas básicas, que nem damos importância no dia-a-dia. Foi preciso o Mundo “parar” para termos tempo. Tempo para ver o que estava mesmo à nossa frente, mas que com toda esta turbulência se tornou mais evidente.

Nós os três em casa, estamos com saúde, rodeados de quem mais amamos, felizmente, perante tamanhas incertezas do mundo fora destas paredes, melhor era impossível. E os outros? Aqueles que ficaram “lá fora” por nós todos. Aqueles que estão sem ver a família desde que tudo isto começou.

Aqueles que estão na linha da frente 24/7 a lutar contra este vírus. Como podemos ficar indiferentes a esta situação? Enquanto estamos aqui com todas as comodidades, eles estão “lá fora” em pleno campo de batalha, com a única certeza que haja o que houver deram o seu melhor.
E foi nisto que nós os três pensámos, estes heróis precisam de saber que estamos agradecidos, e com pequenos gestos se faz toda a diferença. Queremos recompensar o esforço que tiveram durante estes tempos, e através desta plataforma que iria ser criada por nós, isso era possível.

 

Vamos começar… projecto no papel: criação do Site (felizmente um dos fundadores trabalha na área de WebDesign), produção de conteúdo, recolha de informação, divulgação, etc…

Mãos à obra: “Onde há vontade há um caminho”

Envolva-se

Por mais pequeno que seja o seu gesto/oferta, acredite que é uma forma de agradecer a quem está na linha da frente.